segunda-feira, janeiro 11

One to keep !

Sim . . realmente não foi facil a luta que tive para merecer o respeito das pessoas que rodeavam , as vezes pergunto-me porque !? porque tanto trabalho ? mas sabes , falhei com alguns mas não falhei cntg . és realmente uma pessoa especial , diferente á tua maneira . Quase nunca estamos juntos , mas acabo por estar mais vezes cntg do que com pessoas que me são muito mais proximas , e olha . . . vale muito mais o trabalho ! e no fim ganhei uma pessoa como tu ! que me faz falta sem eu mesmo perceber como !! andas escondida da maioria das pessoas que te perdem a cada momento que passa ! NAO SABEM O QUE PERDEM . Já te adoro como tu e só tu és !



REALLY ONE TO KEEP . . . DAMN IT !! ELA É TOP PORRA

Um comentário:

  1. fiquei assim do genero quase com a lagriminha no cantinho do olho tá?. mas depois achei que ja era uma menina grande que nao dvia chorar. babei so. xD

    amei viu? =)

    ResponderExcluir